PARA RETORNAR AO BLOG ENTIDADES CIGANAS DA UMBANDA (CLIQUE AQUI)

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

FUI EM UMA TERREIRA E QUERIAM QUE EU JÁ TRABALHASSE .POSSO?


PERGUNTA:

Olá, Bom dia acho que vc pode me ajudar.
estou com uma duvida sobre o que fazer e como fazer. estou indo a um centro a um mes. E vou com visitante e a dona da casa me perguntou se era isso que eu queria eu disse que sim. entao me perguntou se queria que ela fizesse a minha roupa pedia pra esperar um pouco. So que pedia pra ver como era a casa. bem no passar dos dias estou conhecendo e achei um pouco estranho um membro deitar pra fazer santo
e estou querendo visitar outro mais perto da minha casa. Mais estou, sei lá, com medo de ir em outro e ficarem com raiva e ser castigada ou sei lá.
discupla asvezes parece uma criança com tantas duvidas mais acho que vc pode me entender melhor e me iluminar um pouco. Bjs e uma otimo Final de semana
muita paz e axe
fique com Deus

RESPOSTA:

O QUE VOU LHE RESPONDER NÃO É A VERDADE OU A LEI , É SIM SOMENTE UM CONSELHO.
UM INTERESSANTE É CONHECER VÁRIOS LUGARES DIFERENTES ,PARA SE ENCONTRAR, ESTUDAR BASTANTE SOBRE O ASSUNTO , E DAR UM TEMPO QUE SÓ VOCÊ SABERÁ QUANTO É, PARA DEPOIS ENTRAR DE CABEÇA NA RELIGIÃO, NÃO SE FAZ NADA DE IMPULSO, ISSO SERVE PARA QUALQUER COISA EM NOSSA VIDA,NÉ.
NUNCA OS NOSSOS GUIAS FICAM BRABOS CONOSCO OU VÃO NOS PUNIR POR QUALQUER COISA.
OS ERROS SÃO COMETIDOS POR NÓS MESMOS, E NA MAIORIA DAS VEZES PAGAMOS O MESMO NO DECORRER DE NOSSA VIDA, E NESSES MOMENTOS AS PESSOAS CONFUNDEM COM CASTIGO DIVINO.
EXEMPLO: SE NÃO TOMAR BANHO , COM O TEMPO O CORPO PADECERÁ,AS DOENÇAS ORIGINÁRIAS DESSE ATO, NÃO SERÃO CASTIGO DIVINO E SIM ,SÃO RESULTADOS DO ATO NÃO REALIZADO.
GARANTO QUE SEUS GUIAS GOSTARÃO QUE VOCÊ ESTUDE MAIS E DE UM TEMPO PARA ANTES ENTRAR NESSE COMPROMISSO, QUE DIGO SEMPRE .NÃO TEM VOLTA.
MAS ENTRE SEM PEDIR NADA EM TROCA, E NÃO ESPERE NADA EM TROCA.
ENTRE DE CORAÇÃO PURO,POIS SE VOCÊ CONSEGUIR FAZER ISSO, DAÍ SIM, TERÁS COISAS BOAS EM SEU CAMINHO PELO SEU MERECIMENTO. BOA SORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário